Descrição
Descrição
:
Responsabilidades:
- Garantir o cumprimento das atividades e processos de segurança patrimonial através da implantação e monitoramento das diretrizes da área.
- Realizar e garantir a gestão de empresa terceirizada e indicadores relacionados às demandas contratadas.
- Garantir um bom relacionamento com as forças policiais, orgãos do governo, colegas internos, parceiros e demais partes que compõem o escopo de sua função, através de representação da empresa, observando sempre seus valores e princípios.
- Garantir o cumprimento de todos os processos de Compliance e Governança estabelecidos por meio de inclusão e revisão de todas as provisões contratuais da empresa, suas normas, políticas e valores, nos contratos firmados pela área.
- Garantir que os compromissos financeiros com os fornecedores sejam acatados, mediante cumprimento das normas internas e prazos determinados pela área financeira.
- Garantir o correto controle orçamentário através da correta alocação de gastos.
- Garantir o cumprimento da política de Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Ambiental, por meio do cumprimento da legislação, premissas, normas e procedimentos de segurança e saúde e responsabilidade ambiental.
Pré-requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Experiência na função em posições de gestão.
- Vivencia na implantação de procedimentos de segurança.
- Atuação em empresas do segmento de construção, infraestrutura, indústria ou similares.
- Desejável – inglês avançado
- Disponibilidade para fixar residência na cidade de Jequié – BA.
Local – Jequié – BA
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa