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Analista Comercial SR

Descrição

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

 

1. EMPRESA E NEGÓCIO

Empresa da posição: Neoenergia Brasília

Local da Vaga: Brasilia

Diretoria: Diret Adj Serviço Cliente Distribuição

 

2. MISSÃO DO CARGO

Responsável pelo desenvolvimento, análise e coordenação das atividades referentes ao processo de Gestão da Experiência do Cliente. Dentre as responsabilidades, estão: analisar indicadores e processos para identificar oportunidades de promover uma melhor experiência dos clientes, mapear e promover automatização de processos, garantir a conformidade regulatória dos processos e atendimento a ofícios regulatórios e auditorias, gestão de melhorias de processos e mobilização das áreas para geração de resultados, com atuação corporativa nas empresas do grupo.

 

3. PRINCIPAIS ATIVIDADES

Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores para melhoria de processos;

Realizar análise estratégica do processo, identificando as fragilidades e oportunidades para os processos;

Atualizar e analisar os relatórios de indicadores de desempenho e apuração de metas;

Calcular metas, projeções e comportamentos de indicadores, com foco em retroalimentação de causa raiz;

Apurar resultados de reclamações e padrões comerciais (transgressões);

Contribuir com a capacitação e desenvolvimento técnico da equipe e demais áreas da empresa;

Auxiliar na coordenação da equipe, no que tange a processos e pessoas;

Mapeamento e direcionamento de planos de ação para implementação de ações para melhoria dos processos com base na análise das causas das reclamações, esforço do cliente, pesquisas e gestão da demanda;

Representar a empresa em reuniões e eventos internos e externos. Organizar e acompanhar auditorias e fiscalizações prestando suporte técnico/regulatório;

Contribuir e controlar procedimentos com base nas análises dos resultados apresentados, mensurando impactos e riscos, buscando a melhoria do processo e identificando as fragilidades e oportunidades para implementar ações para evolução dos processos.

 

4. COMPETÊNCIAS

Aprende para desenvolver; 
Empodera para crescer; 
Compartilha para construir; 
Influencia para ser referência;  
Foca para alcançar resultados; 
Simplifica para ser ágil.

 

5. REQUISITOS

Obrigatórios:

Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Gestão, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia, Estatística;

Conhecimento de dados e pacote office – Nível Avançado;

Conhecimento do Setor Elétrico e suas regulamentações;

Conhecimento sobre clientes (reclamações, indicadores regulados e não regulados).

Desejáveis:

Inglês intermediário;

Conhecimento sobre Sistemas e Processos Comerciais;

Conhecimento em Ferramentas de automatização de processos;

Conhecimento de linguagem de programação.

 

6. O QUE NÓS OFERECEMOS

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Jornada de trabalho (40 horas semanais).

 

7. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

 

8. OUTROS

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31/03/2022.

 

Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

 
 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa