Descrição
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
1. EMPRESA E NEGÓCIO
Empresa da posição: Neoenergia Brasília
Local da Vaga: Brasilia
Diretoria: Diret Adj Serviço Cliente Distribuição
2. MISSÃO DO CARGO
Responsável pelo desenvolvimento, análise e coordenação das atividades referentes ao processo de Gestão da Experiência do Cliente. Dentre as responsabilidades, estão: analisar indicadores e processos para identificar oportunidades de promover uma melhor experiência dos clientes, mapear e promover automatização de processos, garantir a conformidade regulatória dos processos e atendimento a ofícios regulatórios e auditorias, gestão de melhorias de processos e mobilização das áreas para geração de resultados, com atuação corporativa nas empresas do grupo.
3. PRINCIPAIS ATIVIDADES
Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores para melhoria de processos;
Realizar análise estratégica do processo, identificando as fragilidades e oportunidades para os processos;
Atualizar e analisar os relatórios de indicadores de desempenho e apuração de metas;
Calcular metas, projeções e comportamentos de indicadores, com foco em retroalimentação de causa raiz;
Apurar resultados de reclamações e padrões comerciais (transgressões);
Contribuir com a capacitação e desenvolvimento técnico da equipe e demais áreas da empresa;
Auxiliar na coordenação da equipe, no que tange a processos e pessoas;
Mapeamento e direcionamento de planos de ação para implementação de ações para melhoria dos processos com base na análise das causas das reclamações, esforço do cliente, pesquisas e gestão da demanda;
Representar a empresa em reuniões e eventos internos e externos. Organizar e acompanhar auditorias e fiscalizações prestando suporte técnico/regulatório;
Contribuir e controlar procedimentos com base nas análises dos resultados apresentados, mensurando impactos e riscos, buscando a melhoria do processo e identificando as fragilidades e oportunidades para implementar ações para evolução dos processos.
4. COMPETÊNCIAS
Aprende para desenvolver;
Empodera para crescer;
Compartilha para construir;
Influencia para ser referência;
Foca para alcançar resultados;
Simplifica para ser ágil.
5. REQUISITOS
Obrigatórios:
Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Gestão, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia, Estatística;
Conhecimento de dados e pacote office – Nível Avançado;
Conhecimento do Setor Elétrico e suas regulamentações;
Conhecimento sobre clientes (reclamações, indicadores regulados e não regulados).
Desejáveis:
Inglês intermediário;
Conhecimento sobre Sistemas e Processos Comerciais;
Conhecimento em Ferramentas de automatização de processos;
Conhecimento de linguagem de programação.
6. O QUE NÓS OFERECEMOS
Contrato de Trabalho Indeterminado;
Jornada de trabalho (40 horas semanais).
7. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.
8. OUTROS
As inscrições devem ser realizadas até o dia 31/03/2022.
Não serão considerados currículos enviados por e-mail.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa