Sign in
Post Jobs

Analista de Sistemas Pleno

Descrição

Descrição
:

Manter a estabilidade do sistema de chão de fábrica através do suporte de segundo nível e terceiro. Participação ativa dentro de projetos como líder técnico de frente e em projeto de grande porte.

Promover reuniões com as áreas de negócio para manter os processos de acordo com as melhores praticas de mercado.

Facilitar a análise das informações, apresentando a soluções de indicadores existentes. Desenvolver melhorias sistêmicas através da análise dos processo atuais.

Assegurar a utilização do sistema através de treinamentos aos Key User. Manter o conhecimento no sistema atualizado através de cursos, palestras e benchmark, propondo transformações de modo a tornar a empresa mais eficiente e segura.

Controlar a documentação de configuração do sistema através de ferramentas, atualizando quando necessário. Liderar projetos de baixa e media complexidade.

Assegurar que as entregas das consultorias sejam realizadas dentro dos padrões, normas e melhores práticas definidas pela empresa e dentro das regras estabelecidas na proposta técnica.

Avaliar a arquitetura, suporte, serviços e custos de projetos e solução integradas ao SAP de todas as plantas da empresa.

Elaborar especificações técnicas através de formulários para novos desenvolvimentos. Criar cenários de testes de novos programas e transações para validação de TI nos projetos e melhorias.

Preenchimento do documento de requerimento de negocio e definição de solução para os critérios de TI e apoio ao key user para o preenchimento da descrição do processo.

Mentorar tecnicamente os analistas com menor senioridade. Participar do Comitê de Projetos / Inovação para promover sinergia com o portfólio de projetos.

Garantir que os processos de gerenciamento de projetos sejam cumpridos e disseminados através das melhores práticas de mercado e metodologias padronizadas.

Planejamento e controle de seus respectivos projetos, respeitando orçamento, prazos e escopo.

Desenhar processos e garantir a especificação das funcionalidades dos sistemas de informação, visando evoluções e segurança da informação.

Acompanhar e identificar oportunidades e tendências em conjunto com as Unidades de Negócio, incorporando práticas de TI que inovem e gerem maior agilidade e flexibilidade diante das demandas do mercado global;

Outros requisitos
:

Conhecimento em sistemas Osisoft; Conhecimento de integração sistêmicas, banco de dados e linguagens; Conhecimento básico em Net,Visual Basic 6.0, Delphi, Javascript e banco de dados SQL Server.

A vaga será na modalidade Híbrida.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa