Sign in
Post Jobs

Analista de Suporte

Descrição

Descrição
:

Suporte técnico à usuários; Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8 e 10; Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho; Implementação e Gerenciamento básico do Windows Server (Instalação, atualização, migração e armazenamento); Configuração de roteadores de Access points e roteadores; Conhecimentos básicos em banco de dados. Salário: R$ 2.300,00 Benefícios: Vale Refeição 30,00 por dia e Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 18h00 Informações adicionais: Atuação presencial no escritório localizado na região de Brasília – Lago Sul Requisitos Formado em Redes de Computadores ou afins; Experiência na área; Ser um bom buscador de informações no Google; Saiba a diferença entre mas e mais, porque por que e por quê e todas as outras regras básicas da gramática normativa; Ser educado e paciente com usuários; Certificações na área de TI; Conhecimentos em implementação de telefonia VoIP.

Outros requisitos
:

• Suporte técnico à usuários;

• Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8 e 10;

• Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho;

• Facilidade de Comunicação;

• Saber trabalhar sob pressão e com prazos de SLA;

• Ter raciocínio lógico;

• Implementação e Gerenciamento básico do Windows Server (Instalação, atualização, migração e armazenamento);

• Configuração de roteadores de Access points e roteadores;

• Conhecimentos básicos em banco de dados.

• Formado em Redes de Computadores ou afins;

• Experiência na área;

• Ser um bom buscador de informações no Google;

• Saiba a diferença entre mas e mais, porque por que e por quê e todas as outras regras básicas da gramática normativa;

• Ser educado e paciente com usuários;

• Certificações na área de TI; Conhecimentos em implementação de telefonia VoIP.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa