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Coordenador(a) de CRM

Descrição

Descrição
:

  • Desenvolver e implementar estratégias de CRM;
  • Mapear o ciclo de vida, identificando triggers de crescimento e atuando através de comunicação assertiva e persuasiva;
  • Realizar pesquisas e desenvolvimento de ferramentas de CRM;
  • Desenvolver e implementar estratégias de CRM;
  • Planejar e executar ações de divulgação das campanhas de vendas para a base de contatos;
  • Gerir o time responsável pelo fortalecimento e lealdade da base de clientes;
  • Realizar relatórios e gestão dos indicadores da área e apresentação dos resultados para a diretoria;
  • Estruturar o relacionamento com o cliente, desenvolvendo estratégias para aumento de vendas;
  • Identificar clientes potenciais realizando aderência para efetivação de vendas;
  • Controlar e verificar dados que compõem o padrão necessário no sistema para garantir a qualidade e veracidade das informações;
  • Acompanhar todos os departamentos, no que diz respeito ao cadastro de contatos e atualização de dados, garantindo a correta utilização do sistema;
  • Prestar apoio à área de relacionamento, cadastrando e descadastrando clientes da base de CRM;
  • Organizar transferências dos leads para área comercial;
  • Segmentar mailing para disparos de e-mail marketing e follow-up;
  • Experiência obrigatória em Hubspot.

Outros requisitos
:

  • Capacidade de articulação de dados de diferentes fontes e geração de conclusões e aprendizado.
  • Perfil colaborativo – comunicativo e com sede de aprendizado contínuo;
  • Experiência com estratégias e ferramentas de CRM – vivência comprovada em desafios de retenção e lealdade de clientes;
  • Criatividade e experiência na identificação de públicos-alvo e na criação de campanhas digitais;
  • Experiência obrigatória em Hubspot, diferencial conhecimento em demais plataformas de relacionamento, como Intercom e outras.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa