Descrição
Descrição
:
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM;
- Mapear o ciclo de vida, identificando triggers de crescimento e atuando através de comunicação assertiva e persuasiva;
- Realizar pesquisas e desenvolvimento de ferramentas de CRM;
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM;
- Planejar e executar ações de divulgação das campanhas de vendas para a base de contatos;
- Gerir o time responsável pelo fortalecimento e lealdade da base de clientes;
- Realizar relatórios e gestão dos indicadores da área e apresentação dos resultados para a diretoria;
- Estruturar o relacionamento com o cliente, desenvolvendo estratégias para aumento de vendas;
- Identificar clientes potenciais realizando aderência para efetivação de vendas;
- Controlar e verificar dados que compõem o padrão necessário no sistema para garantir a qualidade e veracidade das informações;
- Acompanhar todos os departamentos, no que diz respeito ao cadastro de contatos e atualização de dados, garantindo a correta utilização do sistema;
- Prestar apoio à área de relacionamento, cadastrando e descadastrando clientes da base de CRM;
- Organizar transferências dos leads para área comercial;
- Segmentar mailing para disparos de e-mail marketing e follow-up;
- Experiência obrigatória em Hubspot.
Outros requisitos
:
- Capacidade de articulação de dados de diferentes fontes e geração de conclusões e aprendizado.
- Perfil colaborativo – comunicativo e com sede de aprendizado contínuo;
- Experiência com estratégias e ferramentas de CRM – vivência comprovada em desafios de retenção e lealdade de clientes;
- Criatividade e experiência na identificação de públicos-alvo e na criação de campanhas digitais;
- Experiência obrigatória em Hubspot, diferencial conhecimento em demais plataformas de relacionamento, como Intercom e outras.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa