Sign in
Post Jobs

Enfermeiro do Trabalho I

Descrição

Descrição
:

Responsável por executar, avaliar e supervisionar as atividades de assistência de enfermagem na área de saúde e segurança do trabalho, acompanhar programas de promoção à saúde dos trabalhadores e analisar ações de prevenção de acidentes e doenças, bem como pela coleta de dados estatísticos visando elaborar e executar planos e programas de promoção e proteção à saúde dos empregados. Possui conhecimento das atividades menor de complexidade. Atua sob supervisão.

As vagas publicadas no site www.gruposeres.com.br e redes sociais (Instagram: @gruposeresconsultoria, LinkedIn: Grupo SERES e Facebook: Grupo SERES) são de total responsabilidade do Grupo SERES, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado.

As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Caso seja identificado a divulgação em site não credenciado,favor comunicar reportando imediatamente ao [email protected].

Sites credenciados: Abler, Vagas, Rio Vagas, Empregos, Catho, Google For Jobs, Adzuna, Glassdoor, LinkedIn e Indeed.

Outros requisitos
:

Graduação completa – Graduação completa em Enfermagem.

Conhecimentos Técnicos

– Possuir especialização em Enfermagem do Trabalho.

Observações

– Possuir carteira de habilitação categoria B, será um diferencial. – Ter disponibilidade para realizar deslocamentos e viagens curtas pela região oeste

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa