Sign in
Post Jobs

Enfermeiro – UTI CARDIO – Hospital do Coração do Brasil.

Descrição

Requisitos:

– Formação: Superior completo em Enfermagem;

– COREN do DF ativo;

– Experiência na área assistencial será um diferencial.

Atividades:   

– Prestar assistência aos paciente sob seus cuidados, bem como os protocolos da Instituição e conhecimento técnico científico, a fim de assegurar a supervisão do trabalho dos Técnicos de Enfermagem.

 – Manter-se atualizado do ponto de vista técnico científico, bem como garantir que as competências técnicas e comportamentais necessárias ao desempenho de suas atividades, a fim de prestar uma assistência de qualidade.

 – Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara e objetiva, a fim de dar continuidade da assistência de enfermagem.

 – Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.

 – Avaliar continuamente a infusão das drogas, com foco nas repercussões hemodinâmicas de cada paciente.

 – Instalar e avaliar continuamente a monitoração hemodinâmica dos pacientes sob sua responsabilidade, contribuindo com a equipe médica para o tratamento do paciente.

 Outras informações:

– Local de trabalho: Asa Sul;

– Escala de trabalho: (6×1) 07h às 13h;

– Disponibilidade para treinamento.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa