Descrição
O que você terá de responsabilidade:
- Atender os clientes com produtos e serviços de qualidade, cumprindo os processos, legislação e políticas da Cia, através da gestão efetiva dos recursos e pessoas para alcançar os melhores resultados.
- Acompanhar as atividades diárias do setor de atuação, visando o atendimento com excelência aos clientes e colaboradores.
- Acompanhar as vendas e os processos operacionais objetivando alcançar as metas estabelecidas.
- Acompanhar o suprimento de produtos para venda e consumo, buscando ativar uma melhor circulação do estoque.
- Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias.
- Gerir e executar corretamente os processos de segurança para prevenir ao máximo as perdas.
- Selecionar pessoas de acordo com o perfil e valores da Cia.
- Desenvolver e gerenciar competências técnicas, funcionais e comportamentais da equipe.
- Realizar gestão de desempenho acompanhando e apoiando os colaboradores, realizando feedback estruturado.
- Acompanhar, analisar, tratar e executar ações para garantir o cumprimento e metas dos indicadores de resultados do negócio (vendas, margem, quebras, despesas, DDE (Dias de Estoque), Resultado de Inventário, etc.
- Implementar e manter os programas e projetos implantados na empresa.
- Coordenar o planejamento operacional do setor. Ex.: gestão de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões, distribuição de atividades, verificar e acompanhar a limpeza do setor (Carrinhos, Cestinhas, Check-outs, Máquinas, Balcões, EPI e outros equipamentos.
- Dentre outras atividades inerentes à função.
Formação:
- Ensino médio completo ou superior cursando.
- Habilidade em informática (pacote Office).
- Conhecimento SAP será um diferencial.
O que buscamos em você:
- Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos).
- Análise e interpretação de indicadores de gerenciamento da loja.
- Conhecimento de produtos, mix, layout, planograma, merchandising, fundamentos de marketing e comunicação visual.
- Habilidade em comunicação e facilidade de relacionamento.
- Planejamento e organização.
- Capacidade analítica e financeira.
- Conhecimento básico de legislação trabalhista, Defesa do Consumidor, Anvisa, Inmetro e Lei do álcool.
- Flexibilidade, geração e adaptação às mudanças.
- Competências: Foco no cliente, liderança centrada nas pessoas, postura de dono do negócio, orientação para resultados.
Local de Trabalho: Alagoinhas/BA
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa