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Gestão de Mudanças

Descrição

Suas principais atividades serão:

  • Desejável conhecer o setor de telecomunicações;
  • Executar processos de mudança, incidente, problemas e indicadores. Gestão inerentes aos serviços, conforme biblioteca ITIL;
  • Elaborar, analisar, validar e dar tratamento a relatórios operacionais;
  • Analisar, validar e dar tratamento a relatórios técnicos e executivos;
  • Conduzir reuniões internas e externas através da elaboração de material de apresentação, prestação de informações sobre projetos e operação dos serviços, condução de debates e indicação de soluções;
  • Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou propondo novas soluções;
  • Identificar e antecipar demandas, problemas e oportunidades nos processos e serviços (visão analítica);
  • Garantir o uso correto e o engajamento dos clientes nas soluções contratadas;
  • Identificar GAP’s de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
  • Antecipar riscos no relacionamento com os clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente.

Para essa posição, esperamos que você tenha:

  • Superior Completo preferencialmente em Engenharia (Telecomunicações, Produção, Mecatrônica etc.) ou Tecnologia da Informação;
  • Desejável Pós-graduação ou MBA Gestão de Projetos, Gestão de Processos ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário em Excel e PPT;
  • Gestão de mudanças;
  • Gestão de processos;
  • Scrum;
  • Processos ITIL;
  • Proatividade;
  • Senso de dono;
  • Organização;
  • Capacidade analítica;
  • Boa comunicação (verbal e escrita);
  • Trabalho em equipe;
  • Criatividade e inovação;
  • Bom relacionamento interpessoal.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa