Sign in
Post Jobs

Operador Contact Center

Descrição

Descrição
:

Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!

Fazer parte da UNIFACS no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.

Olha só está vaga!

Nosso time Administrativo!

 

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

  • Representar a marca e manter o elo entre a instituição e seu cliente;
  • Fazer acionamentos ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação de novos alunos;
  • Atender os clientes em potencial nos canais receptivos de voz e plataformas digitais com foco na conversão de vendas;
  • Utilizar roteiros de vendas disponíveis para garantir o cumprimento de todas as etapas do processo de vendas;
  • Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente de forma rápida e oferecer cursos mais aderentes ao seu perfil;
  • Persuadir o cliente para realizar a inscrição/matrícula, demonstrando como os serviços oferecidos pela instituição atendem às suas necessidades;
  • Orientar os candidatos sobre os cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/ou matrícula para ingresso na instituição de ensino;
  • Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição;
  • Seguir todos os procedimentos legais pré-definidos inerentes ao processo de vendas;
  • Realizar entrega de indicadores e resultados de acordo com as metas pré-estabelecidas.
  • Se manter atualizado em relação as informações sobre os serviços oferecidos pela instituição e ramo de educação para bom desempenho na função;
  • Executar outras atividades inerentes à área ou que venham ser delegadas.

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

  • Pacote Office
  • Técnica de atendimento e/ou vendas;
  • Boa escrita (ortografia e redação);
  • Boa interpretação de texto;

Horário:

13:00 – 16:00/17:00 – 22:00 de 2ª à 6ª / 09:30 – 13:30 aos sábados

Como funciona nosso processo seletivo:

1. Análise dos currículos

2. Entrevista e Inventário comportamental com nosso time de Recrutamento e Seleção

3. Entrevista Técnica com a liderança;

Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.

Conheça o Ecossistema Ânima

Começamos a nossa jornada em maio de 2003 e, atualmente, estamos presentes em sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia e Sergipe, reunindo cerca de 140 mil alunos e aproximadamente 8 mil educadores, entre colaboradores e docentes. Somos uma comunidade com ampla estrutura de aprendizagem multidisciplinar, que transmite pertencimento e tem os estudantes no centro das decisões. Enxergamos, em cada detalhe, novas formas de promover a educação. Essa é a essência que nos faz ser diferentes. Esse é o Jeito Ânima de Ser. Estamos em busca de pessoas que se sintam estimuladas por desafios, sejam empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar projetos e desenvolver pess.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa