Descrição
Segmento da empresa: Importadora de Vinhos
Atividades a serem desenvolvidas:
- Recepção de clientes para reuniões e compromissos agendados com os sócios;
- Atendimento e comunicações por e-mail, telefone e Whatsapp;
- Gestão da agenda dos sócios para marcação de viagens e outros compromissos;
- Elaboração de planilhas;
- Demais atividades solicitadas.
Requisitos:
- Nível médio completo;
- Informática básica;
- Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel básico a intermediário (habilidade com planilhas)
- Desejável experiência com atividades de secretariado ou auxiliar administrativo.
Local de trabalho: SIA/Cidade do Automóvel
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira de 8h a 18h (com 1h20 e almoço)
Remuneração: R$1.300
Benefícios: Vale-Alimentação (R$18/dia em dinheiro) + VT (em dinheiro)
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa