Descrição
Descrição
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Atribuições do Cargo:
• Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;
• Realizar instalação e configuração de software nos Desktops dos usuários; Realizar fechamento de chamamos descrevendo a solução e causa raiz do problema;
• Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
• Instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;
• Administrar e prestar manutenção em servidores físicos e virtuais para manter o funcionamento dos serviços
• Monitorar problemas em aplicações e na rede de teleinformática, detectando os defeitos providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção;
• Atuar no atendimento aos incidentes visando manter a continuidade dos serviços de TI;
• Gerenciar solução de e-mails atuando em ações preventivas, corretivas e atendendo requisições de usuários.
• Gerenciar solução de proteção de dados (backup corporativo) atuando em ações preventivas, corretivas e atendendo requisições de usuários;
• Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior
Conhecimentos obrigatórios:
• Experiência na área de atendimento ao cliente, e suporte a usuários de TI no segmento de infraestrutura.
• Conhecimento avançado em administração e monitoramento de redes corporativas utilizando Windows Server.
• Conhecimento avançado em administração e monitoramento de servidores utilizando GNU/Linux.
• Conhecimento avançado em administração de ambiente virtualizado utilizando VMware.
• Conhecimento avançado em ferramentas de backup.
• Conhecimento avançado em soluções de Firewall.
• Conhecimento da cultura Devops.
• Conhecimento em scripts (Linux e Windows).
• Conhecimento em Containers e afins (Docker, Kubernets, Podman).
Conhecimentos desejáveis:
• Conhecimento da solução Google Suite.
• Conhecimento em solução de segurança endpoint utilizando Trend Micro.
• Conhecimento em administração e manutenção de PABX.
• Conhecimento em gerenciamento de switches.
• Conhecimento em manutenção e gerenciamento de nobreaks.
• Conhecimento sobre metodologia ITIL.
• Conhecimento sobre metodologia de gerenciamento de projetos.
• Conhecimento Pacote Office.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa