Sign in
Post Jobs

Analista de Suporte Ll

Descrição

Descrição
:

Atribuições do Cargo:

    • Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a     equipamentos e rede de teleinformática, registrando e definindo prioridades no atendimento a     reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando     necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;

    • Realizar instalação e configuração de software nos Desktops dos usuários; Realizar fechamento de     chamamos descrevendo a solução e causa raiz do problema;

    • Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando     soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas     da empresa;

    • Instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e     documentação dos mesmos;

    • Administrar e prestar manutenção em servidores físicos e virtuais para manter o funcionamento     dos serviços 

    • Monitorar problemas em aplicações e na rede de teleinformática, detectando os defeitos     providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção;

    • Atuar no atendimento aos incidentes visando manter a continuidade dos serviços de TI;

    • Gerenciar solução de e-mails atuando em ações preventivas, corretivas e atendendo requisições     de usuários.

    • Gerenciar solução de proteção de dados (backup corporativo) atuando em ações preventivas,     corretivas e atendendo requisições de usuários;

    • Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior


 Conhecimentos obrigatórios:

    • Experiência na área de atendimento ao cliente, e suporte a usuários de TI no segmento de         infraestrutura.

    • Conhecimento avançado em administração e monitoramento de redes corporativas utilizando                Windows Server.

    • Conhecimento avançado em administração e monitoramento de servidores utilizando GNU/Linux.

    • Conhecimento avançado em administração de ambiente virtualizado utilizando VMware.

    • Conhecimento avançado em ferramentas de backup.

    • Conhecimento avançado em soluções de Firewall.

    • Conhecimento da cultura Devops.

    • Conhecimento em scripts (Linux e Windows).

    • Conhecimento em Containers e afins (Docker, Kubernets, Podman).

Conhecimentos desejáveis:

    • Conhecimento da solução Google Suite.

    • Conhecimento em solução de segurança endpoint utilizando Trend Micro.

    • Conhecimento em administração e manutenção de PABX.

    • Conhecimento em gerenciamento de switches.

    • Conhecimento em manutenção e gerenciamento de nobreaks.

    • Conhecimento sobre metodologia ITIL.

    • Conhecimento sobre metodologia de gerenciamento de projetos.

    • Conhecimento Pacote Office.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa