Descrição
Descrição
:
- Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
- Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
- Capacitar e desenvolver os seus funcionários;
- Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo
Outros requisitos
:
- Experiência de no mínimo seis meses em Gestão de Pessoas e Gestão de resultados;
- Espírito de liderança;
- Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
- Habilidades emocionais;
- Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
- Capacidade de comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Disciplina;
- Trabalho em equipe;
- Capacidade de planejamento estratégico e organização.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa