Descrição
Descrição
:
• Administrar contratos terceirizados de serviços prediais como limpeza, controle de acesso, recepção, gestão de resíduos, alimentação, transporte, jardinagem e paisagismo, expedição, reservas de salas e ocupação etc
• Acompanhar custos e despesas previstos em contrato
• Realizar vistorias diárias, semanais, mensais da operação
• Atuar como ponto focal para os clientes internos, buscando soluções inovadoras e/ou direcionando a demanda aos responsáveis
• Controlar notas fiscais e pagamentos de fornecedores
• Acompanhar a abertura e fechamento de chamados
• Acompanhar o desempenho dos prestadores de serviços
• Administrar rotinas administrativas do contrato e ocupação dos espaços, como salas de reuniões, etc
Outros requisitos
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• Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
• Experiência em rotinas de Facilities e gerenciamento de infraestrutura
• Pacote office intermediário
• Diferencial inglês e/ou espanhol intermediário/avançado
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa