Descrição
Descrição
:
Suas principais atividades serão:
- Desejável conhecer o setor de telecomunicações;
- Executar processos de mudança, incidente, problemas e indicadores. Gestão inerentes aos serviços, conforme biblioteca ITIL;
- Elaborar, analisar, validar e dar tratamento a relatórios operacionais;
- Analisar, validar e dar tratamento a relatórios técnicos e executivos;
- Conduzir reuniões internas e externas através da elaboração de material de apresentação, prestação de informações sobre projetos e operação dos serviços, condução de debates e indicação de soluções;
- Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou propondo novas soluções;
- Identificar e antecipar demandas, problemas e oportunidades nos processos e serviços (visão analítica);
- Garantir o uso correto e o engajamento dos clientes nas soluções contratadas;
- Identificar GAP’s de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
- Antecipar riscos no relacionamento com os clientes;
- Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas;
- Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente.
Outros requisitos
:
Para essa posição, esperamos que você tenha:
- Superior Completo preferencialmente em Engenharia (Telecomunicações, Produção, Mecatrônica etc.) ou Tecnologia da Informação;
- Desejável Pós-graduação ou MBA Gestão de Projetos, Gestão de Processos ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em Excel e PPT;
- Gestão de mudanças;
- Gestão de processos;
- Scrum;
- Processos ITIL.
Habilidades e atributos para ter sucesso:
- Proatividade;
- Senso de dono;
- Organização;
- Capacidade analítica;
- Boa comunicação (verbal e escrita);
- Trabalho em equipe;
- Criatividade e inovação;
- Bom relacionamento interpessoal.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa