Descrição
Descrição
:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Realizar a gestão de todas as redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, Youtube, TikTok, Google Meu Negócio, etc) propondo ações para aumentar o número de seguidores e ampliar o engajamento e a conversão orgânica em todos os canais, garantindo uma comunicação alinhada ao perfil de público de cada rede;
- Planejar e executar ações nas redes sociais, produzir legendas e conteúdos específicos para os canais, monitorar e mensurar retorno;
- Desenvolver relatórios e análises para melhorias;
- Efetuar a moderação no feed e inbox, garantindo rapidez e qualidade nas interações;
- Organizar lives e apoiar na divulgação;
- Elaborar Calendário de Posts Mensal para cada área de negócios, conforme estratégia definida: datas comemorativas, engajamento etc;
- Apoiar no plano de campanhas de ads nas redes sociais;
- Acompanhar tendências de mercado;
- Elaborar briefings para criação de posts em diferentes formatos para o time de designers;
- Interface com time de produção de conteúdo;
- Acompanhar e promover ações com influenciadores digitais.
Requisitos:
- Heavy user de redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, TikTok, entre outras relevantes);
- Conhecimento em análise de métricas das redes sociais e em configuração de campanhas e impulsionamento; Ótima redação e gramática;
- Powerpoint e Excel.
Desejável: Photoshop, Canva, Moderação de Comunidades e Mlabs
Outros requisitos
:
Interesse na área, foco no negócio e iniciativa. Comunicativo, gostar de trabalhar em equipe, organização e perfil voltado a análise de dados e métricas.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa