Descrição
Descrição
:
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Apoiar e executar projetos de marca e comunicação 360, sendo responsável por garantir o alinhamento com todos os stakeholders envolvidos
Planejar e executar eventos de marca, sendo responsável por garantir a melhor experiência do consumidor
Planejamento e execução ações de encantamento para clientes
Desenvolver briefings e acompanhar produção de peças de comunicação junto ao time de conteúdo
Desenvolver e entregar materiais e assets necessários aos fornecedores
Apoiar o acompanhamento dos KPIS de marca e reports dos mesmos, e desenvolvimento de scorecard de resultados de ações de marca e eventos
Analisar de forma recorrente de concorrência e insights do mercado, com visitas às lojas e acompanhamento das principais ações e campanhas
Apoiar a gestão de fluxo financeiro e os processos de pagamento junto ao time responsável
PRÉ REQUISITOS
Experiência prévia em marketing e comunicação (varejo como diferencial)
Graduado em: Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Administração de Empresas e áreas afins
Domínio do Pacote Office, principalmente Excel e Powerpoint
Inglês ou espanhol fluente
Olhar atento para tendências atuais
Jornada
Estamos trabalhando no modelo híbrido (3 dias na empresa e 02 home)
Local
Rua Manoel Monteiro de Araújo, 961 – Parque São Domingos São Paulo -SP
Outros requisitos
:
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa