Descrição
Descrição
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Resumo das responsabilidades do cargos:
Desenvolver os processos e programas corporativos de benefícios, alinhados à estratégia definida para o negócio e as melhores praticas de mercado, suportando a gestão de recursos humanos através de criação/manutenção de políticas de benefícios, visando atrair e reter os talentos através de um pacote de benefícios que suporte o negócio.
Outros requisitos
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Pré-requisitos – Formação:
Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia, Economia, Direito ou áreas correlatas
Outros requisitos necessários:
Pacote Office
Gestão de Benefícios
Gestão e execução de Projetos
Gestão de clima
Boa comunicação verbal e negociação
Metodologia de avaliação de cargo (TOWER, MERCER OU HAY)
Noções de Cálculo de Folha de Pagamento
Resumo das responsabilidades do cargos:
Desenvolver os processos e programas corporativos de benefícios, alinhados à estratégia definida para o negócio e as melhores praticas de mercado, suportando a gestão de recursos humanos através de criação/manutenção de políticas de benefícios, visando atrair e reter os talentos através de um pacote de benefícios que suporte o negócio.
Principais atividades:
Elaborar análises e desenvolver estudos relativos às políticas, programas e procedimentos de benefícios, pesquisando as melhores praticas de mercado sempre que possível, mantendo-os atualizados e alinhados à legislação e Acordo Coletivo de Trabalho vigentes; Realizar análises sobre a eficácia e a competitividade do pacote de benefícios existente e estudo do impacto potencial das alternativas disponíveis e executar a implantação; Participar de pesquisas de benefícios e sobre tendências de mercado, comparando e analisando as práticas atuais da empresa com o mercado pesquisado, visando equilíbrio e competitividade e propor atualização sempre que necessário; Realizar gestão e manutenção dos contratos de plano de saúde, odontológico, vale alimentação, vale refeição, farmácia, seguro de vida e previdência privada; Apoiar divulgação, elaboração de eventos e campanhas referentes aos benefícios nas unidades da empresa; Intermediar junto às operadoras quando necessário, quanto assunto de procedimentos, atendimentos, cobertura, exames, internações, etc, realizando outras ações que contribuam para o atendimento das necessidades dos colaboradores; Orientar tecnicamente a equipe de business partners quanto as dúvidas nos processos e/ou políticas de benefícios, bem como elaborar materiais para apoio; Elaborar relatórios e indicadores de benefícios, que demonstrem o cenário atual e subsidiem a tomada de decisão da gestão; Realizar análise de parcerias e negociação com fornecedores, na busca por melhores taxas e práticas de mercado; Atender as demandas de fiscalização e auditorias na empresa, esclarecendo dúvidas e apresentando documentação necessária; Responsável pela gestão do programas de reconhecimento por pontos (DNA); Acompanhar e quando necessário executar as atividades para controlar os custos da área, verificando aderência do Realizado x Orçado, fazendo revisões periódicas dos saldos e prazos dos contratos, gerando relatórios, apresentações, controle de sistema e/ou planilhas.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa