Descrição
Descrição
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Empresa e Negócio:
Vaga : Analista Comercial PL
Empresa Da Posição: NDB
Local Da Vaga: Brasília
Área: DIRET ADJ SERVIÇO CLIENTE DISTRIBUIÇÃO
Missão do cargo
Responsável pelo desenvolvimento, análise e coordenação das atividades referentes ao processo de Gestão da Experiência do Cliente. Dentre as responsabilidades, estão: analisar indicadores e processos para identificar oportunidades de promover uma melhor experiência dos clientes, mapear e promover automatização de processos, garantir a conformidade regulatória dos processos e atendimento a ofícios regulatórios e auditorias, gestão de melhorias de processos e mobilização das áreas para geração de resultados, com atuação corporativa nas empresas do grupo.
Principais atribuições:
• Atualizar e analisar os relatórios de indicadores de desempenho e apuração de metas da unidade;
• Calcular metas, projeções e comportamentos de indicadores, com foco em retroalimentação de causa raiz;
• Apurar resultados de reclamações e padrões comerciais (transgressões);
• Auxiliar na execução de planos de ação para obtenção de melhores resultados e cumprimento de objetivos através de acompanhamento dos indicadores de desempenho;
• Organizar e controlar planilhas de indicadores, agenda e eventos inerentes as atividades da unidade;
• Elaborar apresentações, relatórios e workshops e representar em fóruns estratégicos.
• Buscar ativamente conhecer e aprender sobre novas tecnologias, comunicações humanizadas e jornada/experiência do cliente.
• Irá participar de projetos da unidade, podendo envolver em análises estatísticas de pesquisas, campanhas e planos de comunicação (perfil de clientes).
• Análise de banco de dados e avaliação de perfil de clientes (raciocínio analítico)
Competências
Aprende para desenvolver;
Empodera para crescer;
Compartilha para construir;
Influencia para ser uma referência;
Foca para alcançar resultados;
Simplifica para ser ágil.
Requisitos obrigatórios
Ensino Superior Completo – Formação Engenharias, Administração, Economia, Gestão
Pacote office (Windows, Word, Excel, Power Point) – Nível Avançado
Conhecimento do Setor Elétrico e suas regulamentações
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento Banco de dados;
Inglês;
Conhecimento sobre clientes: reclamações, indicadores regulados e não regulados;
Conhecimento em Ferramentas de automatização de processos
Conhecimento de linguagem de programação
Conhecimento em Sistemas e Processos Comerciais
Perfil analítico, estratégico e com habilidade de sínteses
Idiomas
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Inglês – Nível Intermediário e Inglês – Nível Básico
Outros requisitos
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O que oferecemos
Contrato de Trabalho Indeterminado;
Carga horária de 40 horas semanais.
Nosso Processo
Período de Inscrições > Triagem Curricular > Entrevista.
Outras Informações
As inscrições devem ser realizadas até 14/02/2022
Informação de Mobilidade
Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos
requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa