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Analista Comercial Sr

Descrição

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

 

EMPRESA E NEGÓCIO

Empresa da posição: Neoenergia Brasília

Local da Vaga: Brasília/DF

  

MISSÃO DO CARGO

 

Responsável pelo desenvolvimento, análise e coordenação das atividades e indicadores referentes ao atendimento a clientes (presencial e web) com base nas normas, procedimentos internos e legislação vigentes buscando garantir a qualidade do atendimento e dos serviços gerados, mapeamento e promoção de automatização de atividades, melhoria continua dos processos, atendimento a ofícios regulatórios e auditorias, gestão de melhorias de processos e mobilização das áreas para geração de resultados, cumprimento de prazos e alavancagem do nível de satisfação do cliente além de mitigar riscos regulatórios (aplicação de penalidades) frente à organização, clientes, órgãos de proteção do consumidor e agência reguladora no âmbito do Distrito Federal.    

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES     

 

  • Apoiar na gestão orçamentária, de materiais e contratual da empresa prestadora de serviços de atendimento;
  • Monitorar as não conformidades geradas para os atendentes de empresa parceira;   
  • Analisar documentos relativos aos processos de Atendimento a Clientes;
  • Analisar e responder de reclamações e demandas jurídicas;                                                                 
  • Organizar e controlar documentos, planilhas de indicadores, agenda e eventos inerentes as atividades da unidade;
  • Calcular metas, projeções e comportamentos de indicadores, com foco em retroalimentação de causa raiz;
  • Contribuir com a capacitação e desenvolvimento técnico da equipe e demais áreas da empresa;
  • Auxiliar na coordenação da equipe, no que tange a processos e pessoas;
  • Mapear e direcionar planos de ação para implementação de ações para melhoria dos processos;
  • Representar a empresa em reuniões e eventos internos e externos. Organizar e acompanhar auditorias e fiscalizações prestando suporte técnico/regulatório;
  • Contribuir e controlar procedimentos com base nas análises dos resultados apresentados, mensurando impactos e riscos, buscando a melhoria do processo e identificando as fragilidades e oportunidades para implementar ações para evolução dos processos.

 

COMPETÊNCIAS

 

  • Compartilha para construir;
  • Foca para alcançar resultados;
  • Empodera para crescer;
  • Influência para ser referência;
  • Simplifica para ser ágil.

 

REQUISITOS

 

Requisitos Obrigatórios:

  • Superior completo;
  • Conhecimento do Setor Elétrico e suas regulamentações;
  • Experiência e Atuação com atendimento presencial;
  • Pacote Office Avançado;
  • Boa comunicação.

 

Requisitos Desejáveis:

 

  • Conhecimento sobre Sistemas e Processos Comerciais;
  • Conhecimento em Ferramentas de automatização de processos;
  • Inglês intermediário.

 

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Nosso processo de seleção consiste nas seguintes etapas:

1.       Período de inscrições;

2.       Triagem Curricular;

3.       Etapa intermediária (se necessário, aplicação de prova, case ou painel de discussão);

4.       Entrevistas e demais avaliações.

 

  Outros 

 

  • As inscrições devem ser realizadas até o dia 12/05/2022. 
  • Não serão considerados currículos enviados por e-mail. 

 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa