Descrição
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
EMPRESA E NEGÓCIO
Empresa da posição: Neoenergia Brasília
Local da Vaga: Brasília/DF
MISSÃO DO CARGO
Responsável pelo desenvolvimento, análise e coordenação das atividades e indicadores referentes ao atendimento a clientes (presencial e web) com base nas normas, procedimentos internos e legislação vigentes buscando garantir a qualidade do atendimento e dos serviços gerados, mapeamento e promoção de automatização de atividades, melhoria continua dos processos, atendimento a ofícios regulatórios e auditorias, gestão de melhorias de processos e mobilização das áreas para geração de resultados, cumprimento de prazos e alavancagem do nível de satisfação do cliente além de mitigar riscos regulatórios (aplicação de penalidades) frente à organização, clientes, órgãos de proteção do consumidor e agência reguladora no âmbito do Distrito Federal.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Apoiar na gestão orçamentária, de materiais e contratual da empresa prestadora de serviços de atendimento;
- Monitorar as não conformidades geradas para os atendentes de empresa parceira;
- Analisar documentos relativos aos processos de Atendimento a Clientes;
- Analisar e responder de reclamações e demandas jurídicas;
- Organizar e controlar documentos, planilhas de indicadores, agenda e eventos inerentes as atividades da unidade;
- Calcular metas, projeções e comportamentos de indicadores, com foco em retroalimentação de causa raiz;
- Contribuir com a capacitação e desenvolvimento técnico da equipe e demais áreas da empresa;
- Auxiliar na coordenação da equipe, no que tange a processos e pessoas;
- Mapear e direcionar planos de ação para implementação de ações para melhoria dos processos;
- Representar a empresa em reuniões e eventos internos e externos. Organizar e acompanhar auditorias e fiscalizações prestando suporte técnico/regulatório;
- Contribuir e controlar procedimentos com base nas análises dos resultados apresentados, mensurando impactos e riscos, buscando a melhoria do processo e identificando as fragilidades e oportunidades para implementar ações para evolução dos processos.
COMPETÊNCIAS
- Compartilha para construir;
- Foca para alcançar resultados;
- Empodera para crescer;
- Influência para ser referência;
- Simplifica para ser ágil.
REQUISITOS
Requisitos Obrigatórios:
- Superior completo;
- Conhecimento do Setor Elétrico e suas regulamentações;
- Experiência e Atuação com atendimento presencial;
- Pacote Office Avançado;
- Boa comunicação.
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento sobre Sistemas e Processos Comerciais;
- Conhecimento em Ferramentas de automatização de processos;
- Inglês intermediário.
NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Nosso processo de seleção consiste nas seguintes etapas:
1. Período de inscrições;
2. Triagem Curricular;
3. Etapa intermediária (se necessário, aplicação de prova, case ou painel de discussão);
4. Entrevistas e demais avaliações.
Outros
- As inscrições devem ser realizadas até o dia 12/05/2022.
- Não serão considerados currículos enviados por e-mail.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa