Descrição
Descrição
:
**TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES TAMBÉM SÃO DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA**
Analista de Atendimento Operacional JR
Atuar na tratativa dos processos de reclamações e solicitações dos clientes, contribuir com sugestões e participar de projetos para melhoria dos processos, visando proporcionar soluções com agilidade, qualidade e respeito aos segurados MAPFRE
PRINCIPAIS ATIVIDADES
• Atuar na tratativa dos processos
• Promover melhorias nas atividades
• Cumprir os prazos estipulados em SLA, Decreto 6523/08, e demais regulamentações
• Buscar permanentemente garantir a satisfação dos Clientes
REQUISITOS
• Ensino Superior Cursando;
• Vivência com análise de processos;
• Vivência com atendimento a clientes.
Local de Trabalho: W Torre Morumbi
BENEFÍCIOS:
Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxílio-Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
Na MAPFRE respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, PcD, LGBTT, Raça e Etnia e Gerações).
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa