Descrição
Descrição
:
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Dará suporte técnico aos clientes que utilizam produtos da linha RM TOTVS;
- Suporte técnico ao cliente via telefone;
- Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
- Execução de testes funcionais sistêmicos;
- Documentação/Apontamento das atividades executadas;
- Apoio interno aos analistas de produto.
Outros requisitos
:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Conhecimento Intermediário/Avançado em TOTVS Gestão de Estoque Compras e Faturamento (Nucleus);
- Conhecimento Intermediário/Avançado em TOTVS Gestão Financeira (Fluxus);
- Conhecimento Intermediário/Avançado em TOTVS Gestão Fiscal (Liber);
- Conhecimento Intermediário/Avançado em TOTVS Gestão Contábil (Saldus);
- Conhecimento Intermediário/Avançado em TOTVS RM Reports;
- Conhecimento Intermediário/Avançado em Banco de Dados (SQL/Oracle).
DESEJÁVEL:
- Instalação e Configuração do Portal RM;
- Instalação e configuração de Ambiente RM (3 camadas);
- Webservice;
- Fórmula Visual;
- Planilha NET;
- Cubos;
- Gerador de Saídas.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa