Descrição
Descrição
:
Contribuir e realizar o relacionamento com os principais stakeholders da empresa (comunitários, parceiros, fornecedores, imprensa, dentre outros), por meio de planejamento, execução e gerenciamento das estratégias de relacionamento com esses públicos, como também dar suporte e desdobrar localmente as ações, com o objetivo de preservar os interesses da empresa e da reputação da marca, com a finalidade de garantir o resultado para as metas no que tange a qualidade do posicionamento da empresa frente aos públicos interessados.
Contribuir com a redação, revisão e aprovação, periodicamente, de textos com finalidade jornalística, publicitária e para as redes sociais (boletins de tráfego, boletins operacionais, boletins de obras, press kits, textos de convites, releases, ações de relacionamento, notas, avisos de pauta, roteiros jornalísticos etc.)
Contribuir com a emissão e análise de relatórios da área;
Criar, executar e acompanhar planos de melhorias para a área;
Contribuir com o gerenciamento dos indicadores da área;
Contribuir na execução das demandas das demais áreas, quando solicitado;
Construir relacionamento proativo com as partes interessadas, internas e externas, identificando oportunidades e riscos para a marca e a imagem da empresa.
Monitorar a mídia visando identificar oportunidades e ameaças para a marca, detectando e agindo nas possibilidades de notícias ou situações que causem impacto negativo na imagem, propondo e implementando ações específicas para estas ocasiões.
“Todas as nossas oportunidades são inclusivas para pessoas com deficiência.”
Outros requisitos
:
Desejável pós-graduação na área de comunicação, atendimento, responsabilidade social e/ou sustentabilidade.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa