Sign in
Post Jobs

Analista de Controladoria II Temporário

Descrição

Descrição
:

Responsável por efetuar classificação, lançamentos, conciliação e análises contábeis, elaborar e analisar Demonstrações Contábeis e relatórios gerenciais, assegurando confiabilidade dos números, visando munir a entidade com informações úteis e fidedignas e atender à legislação vigente. Executar controles internos e análises do resultado do monitoramento do programa de compliance. Efetuar análises de desempenho, elaborar e acompanhar indicadores financeiros e gerenciais.Possui conhecimento das atividades da área. Trabalha com autonomia e em algumas fases da atividade requer orientação.

Manter a regularidade das atividades, processos e entregas da Contabilidade.

Conhecimento das rotinas da Contabilidade, especialmente de classificação das transações, conciliação, análises de contas e indicadores. Elaboração de relatórios e Demonstrações Contábeis e análise de desempenho.

Conhecimento para operar as funcionalidades do ERP Protheus.



As vagas publicadas no site www.gruposeres.com.br e redes sociais (Instagram: @gruposeresconsultoria, LinkedIn: Grupo SERES e Facebook: Grupo SERES) são de total responsabilidade do Grupo SERES, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado. As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Caso seja identificado a divulgação em site não credenciado,favor comunicar reportando imediatamente ao [email protected]. Sites credenciados: Abler, Vagas, Rio Vagas, Empregos, Catho, Google For Jobs, Adzuna, Glassdoor, LinkedIn e Indeed.

Outros requisitos
:

Conhecimentos Desejáveis:
Excel avançado; SPED Contábil e Fiscal.

Graduação completa em: Contábeis e outros cursos como Administração e Economia.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa