Descrição
O que você terá de responsabilidades:
– Atualizar e dar manutenção nas bases de dados, segmentando os públicos a serem impactados nas campanhas de CRM por meio da análise de seu perfil de consumo, a fim de auxiliar na definição de estratégias direcionadas.
– Estruturar e analisar os indicadores de CRM e BI por meio do levantamento de informações relacionadas aos clientes da Cencosud, visando maximizar os resultados do negócio, bem como a busca pela melhor experiência do cliente final.
– Desenvolver estudos estratégicos, identificando oportunidades e análises de tendências, com foco em rentabilização da carteira e retenção de clientes.
– Propor e contribuir com o desenvolvimento de relatórios, focados em indicadores de CRM, que subsidiem as estratégias de Ciclo de Vidas e Gestão de Campanhas.
– Garantir precisão nas informações geradas uma vez que serão base para tomada de decisões.
O que buscamos em você:
- Formação Superior Completa em Administração, Engenharia, Estatística, Áreas de Tecnologia da Informação e correlatas;
- Conhecimento em SQL
- Conhecimento em Python
- Conhecimento nas ferramentas QlikView e SPSS;
- Conhecimento avançado em Pacote Office.
- Conhecimento em Microstrategy e modelagem estatística será um diferencial.
Desejável:
- Experiência em operação de CRM e BI no varejo ou em Serviços Financeiros;
- Especialização em Marketing, Business Inteligence, Big Data ou correlatos;
O que iremos te oferecer:
Benefícios de mercado.
Local: Escritorio Físico em Salvador/BA
HORÁRIO DE TRABALHO – SEG A SEX 8H ÀS 17H48
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa