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Analista de CRM Pl

Descrição

Descrição
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Principais responsabilidades:

– Analisar a base de clientes da empresa para entender o comportamento dos mesmos;

– Auxílio no mapeamento da jornada de clientes nos diferentes canais de contato oferecidos;

– Responsável pela aplicação e análise de pesquisas de mercado com os clientes de Serviços Financeiros (NPS e pesquisas de comportamento);

– Acompanhar indicadores do programa de CRM da empresa, propondo ações para atingimento das metas pré-estabelecidas e gerando relatórios que suportem as decisões estratégicas da empresa;

– Realização de apresentações analíticas sobre comportamento de clientes e insights gerados a partir das análises.

– Interação com TI, MKT e demais setores da empresa para promover melhorias para o programa de CRM;

– Interação com TI, agência de publicidade e fornecedor de sistema de CRM para elaboração de peças e relatórios para o programa.

– Responsável pela seleção e envio de bases periódicas para áreas parceiras

 

O que buscamos em você:

– Nível Superior Completo em Administração, Estatística, Engenharia ou Sistemas de Informação;

–  Boa comunicação e relacionamento interpessoal;

– Pró atividade;

– Desejável expertise em varejo ou serviços financeiros; 

– Alta capacidade analítica;

– Pacote Office avançado;

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa