Descrição
Descrição
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Principais responsabilidades:
– Analisar a base de clientes da empresa para entender o comportamento dos mesmos;
– Auxílio no mapeamento da jornada de clientes nos diferentes canais de contato oferecidos;
– Responsável pela aplicação e análise de pesquisas de mercado com os clientes de Serviços Financeiros (NPS e pesquisas de comportamento);
– Acompanhar indicadores do programa de CRM da empresa, propondo ações para atingimento das metas pré-estabelecidas e gerando relatórios que suportem as decisões estratégicas da empresa;
– Realização de apresentações analíticas sobre comportamento de clientes e insights gerados a partir das análises.
– Interação com TI, MKT e demais setores da empresa para promover melhorias para o programa de CRM;
– Interação com TI, agência de publicidade e fornecedor de sistema de CRM para elaboração de peças e relatórios para o programa.
– Responsável pela seleção e envio de bases periódicas para áreas parceiras
O que buscamos em você:
– Nível Superior Completo em Administração, Estatística, Engenharia ou Sistemas de Informação;
– Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
– Pró atividade;
– Desejável expertise em varejo ou serviços financeiros;
– Alta capacidade analítica;
– Pacote Office avançado;
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa