Descrição
Requisitos:
Curso superior completo ou cursando;
Conhecimento em Excel, PROC V, planilhas, relatórios, etc.;
Inglês avançado para conversação, leitura e escrita;
Experiência em importação marítima, com coordenação de embarques e atendimento ao cliente.
Atividades:
Cuidado e satisfação do cliente: Aconselhamento e orientação pro ativa, garantindo a satisfação do cliente;
Gerenciamento de embarques de importação marítima: Gerenciar pedidos internamente com o cliente;
Acompanhar documentação comercial para informação de NCM pelo despachante;
Elaborar instrução de embarque;
Acompanhar coleta e confirmação do booking;
Acompanhar revisões de BID / Validade do mesmo;
Follow up dos embarques através de relatório diário e reuniões 3x na semana com o cliente;
Gerenciar aprovações para custos extras junto ao cliente;
Gerenciamento do relacionamento operacional e comercial do cliente: Ter conhecimento e gerenciar instruções de compra e venda (BID), incluindo comercial quando necessário para cotações spot;
Suportar o relacionamento com o time comercial da empresa junto ao cliente, adequando e transmitindo as demandas e desafios da operação.
Salário e benefícios:
R$3500,00, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica/odontológica e seguro de vida
Local e horário de trabalho:
In house em cliente localizado em Camaçari/BA (CEP 42810-400), de segunda a sexta das 8:00 às 17:30 (híbrido)
*** INÍCIO IMEDIATO ***
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa