Descrição
Segmento da Empresa: Holding Saúde.
Local: Asa Sul.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08h às 18h ou 09h às 19h.
Requisitos obrigatórios: No mínimo ensino superior cursando; Pacote Office; Vivência na área de marketing.
Requisito desejável (será um diferencial): Experiência em empresas do ramo da saúde.
Remuneração: Entre 3.000,00 e 3.500,00.
Benefícios: VT + VR de 30,00/dia + Auxílio extra de 100,00 para alimentação + Plano de Saúde SulAmérica com coparticipação em exames e consultas + Possibilidade de carreira.
Atividades/Responsabilidades:
Estabelecer relacionamento com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional DF;
Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido briefing e planejamento tático para atender as demandas;
Desdobrar ações de marketing alinhadas ao budget disponível da regional;
Acompanhar e medir resultados de ações de marketing na regional criando e adaptando ferramentas de mensuração;
Captar e alimentar dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo;
Interface com agências de publicidade para desenvolvimento de materiais e campanhas de acordo com a necessidade regional, seguindo a identidade do grupo;
Intermediar relações da empresa com a assessoria de imprensa seguindo orientações da organização e conforme calendário de saúde e ações ligadas ao negócio da regional (campanhas, eventos e etc);
Acompanhar o todo o processo junto a agência de desenvolvimento de peças/ações até que a sua entrega seja concluída;
Monitoramento e acompanhamento de mídias sociais através do fornecedor responsável;
Atender demanda de comunicação visual interna e externa na regional garantindo a adequação de novas instalações e manutenções;
Implantar projetos regionais, criando, planejando e produzindo ações de marketing;
Estabelecer o briefing para criação de campanhas utilizando agências para a produção de arte final, seguindo padrões definidos pela empresa, acompanhando e medindo os resultados das mesmas;
Elaboração de eventos médicos, atendendo demanda da área médica e da gestão das marcas;
Elaboração de eventos com operadoras de saúde, de acordo com as necessidades alinhados a área comercial e gestão das marcas;
Gestão do calendário de campanhas sazonais/regionais;
Cotação de brindes e ações datas e/ou campanhas;
Acompanhamento e monitoramento dos players da concorrência;
Realizar atividades administrativas da área de marketing relacionadas a controle de notas fiscais/pagamentos de fornecedores, interface com área de compras/financeira garantido a finalização do processo;
Gestão dos contratos dos fornecedores de marketing (vigência/prazo e etc) com avaliação de oportunidades de sinergia.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa