Descrição
Descrição
:
Entender o público-alvo da empresa, tais como as principais necessidades e hábitos de compra;
Analisar e identificar oportunidades por meio de estudos de mercado/concorrência;
Criar estratégias de comunicação e marketing;
Desenhar campanhas digitais visando atender os KPis estratégicos da área;
Monitorar todos os processos estratégicos baseados em métricas digitais;
Monitorar todos os processos estratégicos de métricas WEB dos ambientes Internet de venda e pós-venda da empresa, visando apoiar a gestão baseada em indicadores;
Dominar o uso de ferramentas de marketing digital como Google Data Studio, Google Analytics, SEMrush, Facebook ADS, Tagger, Stilingue e diversas outras;
Divulgar produtos e serviços;
Entender de ferramentas de automação de marketing – RD Station – para criar campanhas e gerir e-mails marketing e redes sociais;
Monitorar e nutrir leads gerados na empresa;
Fazer a mensuração dos resultados.
Outros requisitos
:
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, dentre outras áreas correlatas.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa