Sign in
Post Jobs

Analista de Marketing Digital

Descrição

Descrição
:

Entender o público-alvo da empresa, tais como as principais necessidades e hábitos de compra;

Analisar e identificar oportunidades por meio de estudos de mercado/concorrência;

Criar estratégias de comunicação e marketing;

Desenhar campanhas digitais visando atender os KPis estratégicos da área;

Monitorar todos os processos estratégicos baseados em métricas digitais;

Monitorar todos os processos estratégicos de métricas WEB dos ambientes Internet de venda e pós-venda da empresa, visando apoiar a gestão baseada em indicadores;

Dominar o uso de ferramentas de marketing digital como Google Data Studio, Google Analytics, SEMrush, Facebook ADS, Tagger, Stilingue e diversas outras;

Divulgar produtos e serviços;

Entender de ferramentas de automação de marketing – RD Station – para criar campanhas e gerir e-mails marketing e redes sociais;

Monitorar e nutrir leads gerados na empresa;

Fazer a mensuração dos resultados.

Outros requisitos
:

Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, dentre outras áreas correlatas.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa