Sign in
Post Jobs

Analista de Operações de RH

Descrição

Descrição
:

A pessoa Analista de Operações (RH) será responsável pela administração das atividades no Cliente. Para assumir esse desafio, esperamos de você:

  • Cumprimento com os objetivos definidos pela gestão e garantir a qualidade do atendimento ao cliente e colaborador;
  • Execução dos processos administrativos, acompanhamento e desenvolvimento dos colaboradores;
  • Realização as atividades de Departamento Pessoal e atendimentos aos colaboradores;
  • Suporte na elaboração e atualização dos manuais de políticas, procedimentos e treinamentos;
  • Realização as tratativas de ponto eletrônico no sistema da Gi Group;
  • Suporte ao Backoffice corporativo em envio de informações.
  • Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:

Controlar e acompanhar o vencimento de contrato dos colaboradores alocados em Cliente e reportar informações de absenteísmo;

  • Afastamento, férias e desligamentos de colaboradores ;
  • Dar suporte ao BackOffice corporativo em informações operacionais, pesquisas de clima, ações de engajamento dos colaboradores e ·documentação;
  • Realizar abertura de novas posições e ou substituições e fazer acompanhamento
  • Dar suporte na integração admissional – Onboarding;
  • Realizar a manutenção cadastral de colaboradores terceiros e Cliente;
  • Dar suporte a equipe de SST no controle de entrega e recolhimento de materiais e uniformes;
  • Realizar o acompanhamento nas comunicações e gestão entre Cliente e Colaborador a fim de manter um ótimo clima organizacional.

Aqui você será responsável por:

  • Controle e acompanhamento de afastamentos/faltas/atestados;
  • Enviar relatórios mensais ao cliente com vencimentos de contratos dos colaboradores alocados e informações de absenteísmo, afastamento e férias;
  • Manutenção Cadastral;
  • Programação e controle de férias;
  • Controle e envio de materiais e uniformes;
  • Abertura de novas posições/substituições de headcounts e acompanhamento;
  • Reforçar a integração admissional – Onboarding;
  • Elaboração de Book de gestão e controle;
  • Mapear as ocorrências a fim de buscar a solução definitiva;
  • Desligamento de colaboradores;
  • Envio de relatórios;
  • Realizar o acompanhamento nas comunicações e gestão entre Cliente e Colaborador a fim de manter um ótimo clima organizacional.

Renumeração: R$ 2.500,00

Tipo de Contrato: CLT Indeterminado

Horário de Trabalho: Adm – Seg à sex das 08h00 às 17h48

Local de trabalho: São Paulo/ Híbrido (1x no escritório).

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa