Descrição
Descrição
:
A pessoa Analista de Operações (RH) será responsável pela administração das atividades no Cliente. Para assumir esse desafio, esperamos de você:
- Cumprimento com os objetivos definidos pela gestão e garantir a qualidade do atendimento ao cliente e colaborador;
- Execução dos processos administrativos, acompanhamento e desenvolvimento dos colaboradores;
- Realização as atividades de Departamento Pessoal e atendimentos aos colaboradores;
- Suporte na elaboração e atualização dos manuais de políticas, procedimentos e treinamentos;
- Realização as tratativas de ponto eletrônico no sistema da Gi Group;
- Suporte ao Backoffice corporativo em envio de informações.
- Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Controlar e acompanhar o vencimento de contrato dos colaboradores alocados em Cliente e reportar informações de absenteísmo;
- Afastamento, férias e desligamentos de colaboradores ;
- Dar suporte ao BackOffice corporativo em informações operacionais, pesquisas de clima, ações de engajamento dos colaboradores e ·documentação;
- Realizar abertura de novas posições e ou substituições e fazer acompanhamento
- Dar suporte na integração admissional – Onboarding;
- Realizar a manutenção cadastral de colaboradores terceiros e Cliente;
- Dar suporte a equipe de SST no controle de entrega e recolhimento de materiais e uniformes;
- Realizar o acompanhamento nas comunicações e gestão entre Cliente e Colaborador a fim de manter um ótimo clima organizacional.
Aqui você será responsável por:
- Controle e acompanhamento de afastamentos/faltas/atestados;
- Enviar relatórios mensais ao cliente com vencimentos de contratos dos colaboradores alocados e informações de absenteísmo, afastamento e férias;
- Manutenção Cadastral;
- Programação e controle de férias;
- Controle e envio de materiais e uniformes;
- Abertura de novas posições/substituições de headcounts e acompanhamento;
- Reforçar a integração admissional – Onboarding;
- Elaboração de Book de gestão e controle;
- Mapear as ocorrências a fim de buscar a solução definitiva;
- Desligamento de colaboradores;
- Envio de relatórios;
- Realizar o acompanhamento nas comunicações e gestão entre Cliente e Colaborador a fim de manter um ótimo clima organizacional.
Renumeração: R$ 2.500,00
Tipo de Contrato: CLT Indeterminado
Horário de Trabalho: Adm – Seg à sex das 08h00 às 17h48
Local de trabalho: São Paulo/ Híbrido (1x no escritório).
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa