Descrição
Segmento da empresa: Neoenergia
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Empresa e Negócio:
· Empresa da posição Neoenergia Brasília
· Diretoria: Presidência Neoenergia Brasília
· Local da Vaga: Brasília – DF
Missão do Cargo:
Responsável por tratar as manifestações dos clientes, sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.
Atuar na medição dos interesses legítimos do cliente e, de forma imparcial, na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico, com foco na melhoria dos processos em parceria com as demais áreas da empresa, através de ações que buscam atender a expectativa quanto à satisfação dos clientes do Distrito Federal e a sustentabilidade da organização.
Principais Atividades:
- Contribuir com a qualidade do processo e reduzir o número de não conformidade, por meio do acompanhamento das manifestações registradas/encerradas na Ouvidoria, buscando o cumprimento dos prazos regulatórios, por meio de emissão e análise diária dos relatórios de acompanhamento das manifestações recebidas/encerradas;
- Prevenir e solucionar conflitos com a área de negócio, por meio de interação com a liderança e realização de seminários e encontros com colaboradores da respectiva área.
- Assegurar o desempenho do Sistema de Ouvidoria, interagindo com a área suporte para correção de eventuais falhas e/ou nova funcionalidade, por meio de reuniões e acompanhamento das implementações;
- Garantir a gestão do orçamento e dos objetivos da área, por meio de relatório de indicadores mensais;
- Assegurar o cumprimento da regulação do setor elétrico e a tomada de decisão da gestão, por meio de elaboração e encaminhamento de relatórios de gestão, de dados mensais, para Agência Reguladora, e semestral, para a Presidência.
Competências:
· Aprende para desenvolver;
· Compartilha para construir;
· Foca para alcançar resultados;
· Empodera para crescer;
· Influência para ser referência;
· Simplifica para ser ágil.
Requisitos Obrigatórios:
· Ensino superior completo nas áreas de humanas, social ou exatas;
· Conhecimento da Resolução Normativa da ANEEL 414/2010;
· Pacote Office Nível Avançado;
· Experiência/Vivência em área comercial e/ou Ouvidoria.
Requisitos Desejáveis:
· Inglês ou Espanhol nível intermediário;
· CNH-B;
· Conhecimentos nos sistemas: GR, GS, GCO e SÃO, SAP CCS e CRM.
Nosso Processo De Seleção:
· Nosso processo de seleção consiste nas seguintes etapas:
· Período de inscrições;
· Triagem Curricular;
· Etapa intermediária (se necessário, aplicação de prova, case ou painel de discussão);
Entrevistas e demais avaliações.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa