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Analista de Ouvidoria

Descrição

Segmento da empresa: Neoenergia

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

 

Empresa e Negócio:

· Empresa da posição Neoenergia Brasília

· Diretoria: Presidência Neoenergia Brasília

· Local da Vaga: Brasília – DF

 

 

Missão do Cargo:

Responsável por tratar as manifestações dos clientes, sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.

 Atuar na medição dos interesses legítimos do cliente e, de forma imparcial, na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico, com foco na melhoria dos processos em parceria com as demais áreas da empresa, através de ações que buscam atender a expectativa quanto à satisfação dos clientes do Distrito Federal e a sustentabilidade da organização.  

 

 

Principais Atividades:

  1. Contribuir com a qualidade do processo e reduzir o número de não conformidade, por meio do acompanhamento das manifestações registradas/encerradas na Ouvidoria, buscando o cumprimento dos prazos regulatórios, por meio de emissão e análise diária dos relatórios de acompanhamento das manifestações recebidas/encerradas;
  2.   Prevenir e solucionar conflitos com a área de negócio, por meio de interação com a liderança e realização de seminários e encontros com colaboradores da respectiva área.
  3.  Assegurar o desempenho do Sistema de Ouvidoria, interagindo com a área suporte para correção de eventuais falhas e/ou nova funcionalidade, por meio de reuniões e acompanhamento das implementações;
  4.  Garantir a gestão do orçamento e dos objetivos da área, por meio de relatório de indicadores mensais;
  5. Assegurar o cumprimento da regulação do setor elétrico e a tomada de decisão da gestão, por meio de elaboração e encaminhamento de relatórios de gestão, de dados mensais, para Agência Reguladora, e semestral, para a Presidência.

 

 

Competências:

· Aprende para desenvolver;

· Compartilha para construir;

· Foca para alcançar resultados;

· Empodera para crescer;

· Influência para ser referência;

· Simplifica para ser ágil.

 

Requisitos Obrigatórios:

· Ensino superior completo nas áreas de humanas, social ou exatas;

· Conhecimento da Resolução Normativa da ANEEL 414/2010;

· Pacote Office Nível Avançado;

· Experiência/Vivência em área comercial e/ou Ouvidoria;

 

Requisitos Desejáveis:

· Inglês ou Espanhol nível intermediário;                                                     

· CNH-B

· Conhecimentos nos sistemas: GR, GS, GCO e SÃO, SAP CCS e CRM;

 

Nosso Processo De Seleção:

·Nosso processo de seleção consiste nas seguintes etapas:

·Período de inscrições;

·Triagem Curricular;

·Etapa intermediária (se necessário, aplicação de prova, case ou painel de discussão);

·Entrevistas e demais avaliações;

 

 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa