Descrição
- Ser a principal interface com o cliente, realizando a gestão de projetos com foco em CRM/DBM;
- Ter conhecimento dos grandes números do cliente;
- Gerir as demandas dos projetos, elaborando briefings/escopo para as áreas envolvidas no projeto (Planejamento, Criação, Tecnologia e Estatística);
- Garantir a qualidade de todas as entregas realizadas para o cliente (análises, criação, ferramentas, etc.);
- Garantir a operação do planejamento de relacionamento, com base em mapeamento de mercado, análise do comportamento do cliente e aplicando metodologias de marketing e CRM;
- Atuar continuamente com um olhar consultivo, acompanhando resultados dos projetos, trazendo recomendações de melhorias contínuas e identificando oportunidades.
Outros requisitos:
- Formação: Superior Completo – em Comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas) e Administração.
- Conhecimentos técnicos: Inglês avançado, experiência com ações de marketing/ CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Home office
- Horário flexível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa