Descrição
REQUISITOS:
Graduação completa em Administração ou Engenharia(s);
Especialização em Gerenciamento de Projetos e/ou Certificação PMI PMP;
Sólida experiência como PMO;
Experiência em Gestão de Projetos, tendo atuado com projetos de construção/montagem;
Experiências com estruturação de novos projetos, proposição de melhorias, dashboards gerenciais, KPI, cronograma, controle de prazos e riscos;
Experiência com metodologias ágeis;
Experiência com Power BI;
Inglês avançado;
Conhecimento em metodologias de gestão (PMBOK, SCRUM, PDCA);
Conhecimentos com MS Project/Primavera P6 e/ou ferramentas de suporte à gestão de atividades e controles (ex.: Planner, Asana, Trello).
ATIVIDADES:
Ser o PMO dos Projetos, responsável por criar metodologias que serão aplicadas ao gerenciamento de projetos, além de dar suporte ao gerente de projeto, oferecendo orientações e ferramentas;
Elaboração e gestão de documentação exigida no PMBOK;
Elaboração de políticas e processos novos e aprimorados da área de gerenciamento de projetos;
Avaliação contínua do projeto para garantir que atenda aos padrões da empresa, orçamentos e prazos;
Gestão de ações de respostas a auditorias;
Gestão de plano integrado de ações prioritárias de todo o portfólio, garantindo foco, visibilidade e rastreabilidade a stakeholders internos e externos;
Atuar com projetos multidisciplinares.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa