Descrição
Descrição
:
Neste desafio, você será responsável por:
Implementar os padrões de qualidade requeridos pelas certificações e acreditações por meio do envolvimento das lideranças e equipes assistenciais e operacionais;
Conduzir projetos de melhoria contínua atuando na disseminação das metodologias e ferramentas da qualidade em parceria com as lideranças e equipes;
Identificar e propor ações para mitigar os riscos assistenciais;
Conduzir as análises de eventos adversos e controlar os planos de ação;
Monitorar os indicadores relacionados a segurança do paciente;
Elaborar e apoiar as equipes e lideranças na construção dos documentos Institucionais;
Apoiar os gestores e equipes na construção e monitoramento dos Indicadores;
Conduzir ações para disseminar e fortalecer a cultura de segurança do paciente, colaborador e ambiente
Outros requisitos
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Para este desafio, você precisará ter:
Graduação completa;
Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e ou Segurança do Paciente e Gerenciamento de Risco;
Desejável vivência em assistência direta ao paciente e em atividades relacionadas a qualidade e/ou segurança do paciente em Instituições de Saúde;
Bons conhecimentos sobre rotinas, fluxos e serviços hospitalares;
Modelagem de processos;
Conhecimentos sobre padrões para acreditação/certificação;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Brasília
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa