Descrição
Descrição
:
Responsável pelos processos de Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento da Unidade, além de realizar atendimento de Business Partner junto à áreas predefinidas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Responsável pelos processos seletivos da Unidade, internos e externos;
- Entregar lista de documentos necessários para admissão, ao candidato aprovado, agendando o dia da integração;
- Efetuar o controle de funcionários temporários, verificando os vencimentos de contrato e as necessidades de reposição;
- Controlar o período de experiência dos funcionários recém contratados.
- Realizar entrevistas de desligamento de funcionários;
- Acompanhar os projetos e programas de Desenvolvimento de Recursos Humanos da unidade, garantindo o bom resultado do mesmo;
- Realizar o atendimento dos colaboradores, identificando e direcionando as necessidades pontuais;
- Acompanhar a execução dos treinamentos propostos aos colaboradores;
- Verificar com os gestores, as necessidades de treinamentos para os colaboradores do Grupo Petrópolis;
- Analisar as movimentações de pessoal, de acordo com os procedimentos e políticas do Grupo Petrópolis;
- Atuar de forma estratégica na administração dos cargos e salários oferecidos pelo Grupo Petrópolis, visando a obtenção do equilíbrio interno e externo na estrutura salarial.
Requisitos:
- Graduação em: Psicologia, Administração, Pedagogia e Gestão de RH;
- Conhecimento avançado em Excel (imprescindível) e em Power BI (diferencial);
- Experiência com testes de perfil comportamental (DISC, TEIQue, etc) (diferencial).
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa