Descrição
Descrição
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O Analista será responsável por:
Efetuar triagem de chamados relacionados a incidentes de segurança ou comportamentos suspeitos.
Acompanhar e cuidar da experiência do cliente em caso de escalonamento, monitorando o chamado até sua conclusão.
Analisar e investigar de alertas.
Analisar e investigar eventos de segurança em tráfego de redes e logs.
Participar de reuniões com clientes para solucionar problemas técnicos.
Analisar performance e erros.
Monitorar ambientes de clientes com as ferramentas Zabbix/Grafana.
Desenvolver relatórios técnicos acerca dos ambientes dos clientes.
Gerar relatórios de atendimentos.
Requisitos Necessários:
Ensino Superior Completo na área de Tecnologia.
Conhecimento de Redes de computadores TCP/IP, Ethernet, WAN, VPN, L2TP, SNMP.
Conhecimento de Segurança em redes de computadores.
Conhecimento de Gestão de vulnerabilidades (CVE, CVSS, OWASP).
Noções de Frameworks MITRE, NIST e/ou família ISO-27000.
Experiência em análise e de logs em SIEM.
Experiência com ferramentas de Monitoramento de redes através de protocolo SNMP.
Experiência em análise de tráfego de redes com Wireshark.
Você se destacará se tiver:
Certificação ISO 27001, CEH, CompTia Security +, CompTia Pentest+
Conhecimento em Container e Json.
Conhecimentos em linguagens de programação como Python, Shell, Powershell entre outras.
Idiomas
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Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos
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Experiência Técnica em monitoramento de SOC;
Disponibilidade para trabalhar 07 às 19h – Escala 12×36
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa