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Analista de Suporte Pleno

Descrição

Descrição
:

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões;

Outros requisitos
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Conhecimento no segmento da saúde, especificamente Hospitais e Clínicas;
  • Desejável conhecimento em SQL Server e Oracle;
  • Experiência na área de atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos intermediários em lógica de programação.

DIFERENCIAL:

  • Conhecimentos em lógica de programação;
  • Vicência com sistema HIS: Sistema de Informação Hospitalar

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa