Descrição
Descrição
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O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
- Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões;
Outros requisitos
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Conhecimento no segmento da saúde, especificamente Hospitais e Clínicas;
- Desejável conhecimento em SQL Server e Oracle;
- Experiência na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimentos intermediários em lógica de programação.
DIFERENCIAL:
- Conhecimentos em lógica de programação;
- Vicência com sistema HIS: Sistema de Informação Hospitalar
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa