Descrição
Descrição
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O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes.
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área.
- Manter atualizados FAQs/ Banco de conhecimento com soluções definidas e repassadas aos clientes.
- Dará suporte técnico aos clientes que utilizam produtos Protheus FrameWork, via telefone.
- Execução de testes funcionais sistêmicos.
- Documentação/ Apontamento das atividades executadas.
- Apoio interno aos analistas de produto.
Outros requisitos
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Conhecimento Intermediário/ Avançado na instalação do Protheus ( License, Dbaccess).
- Conhecimento em REST (Configuração).
- Conhecimento em lógica de programação.
- Vivência com atendimento ao cliente.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa