Descrição
Descrição
:
• Suporte a todos os usuários da empresa, quanto à utilização do Sistema TOTVS, conforme a demanda;
• Responsável pela migração de versão atualizada do Sistema TOTVS, utilizado pela empresa;
• Verificar, sempre que possível, as mudanças tributárias, fiscais e contábeis junto aos órgãos governamentais e setores responsáveis dentro da empresa, consultando as atualizações necessárias no site de suporte ao Sistema TOTVS;
• Implementar processos, módulos e correções de erros e falhas no sistema TOTVS, para o funcionamento adequado deste;
• Gerenciar o fluxo de rede, verificar constantemente a banda de Internet para saber se a velocidade está de acordo com o pacote contratado;
• Analisar a prestação de serviço de dados/ Internet, para checar a necessidade de up grade (aumento de velocidade) ou, até mesmo a mudança de fornecedor;
• Gerenciar o funcionamento adequado dos servidores relacionados aos equipamentos, avaliar os hardwares (máquinas e impressoras), para determinar mudanças ou up grades necessários;
• Gerenciar a manutenção da infraestrutura telefônica nos setores, checando se os ramais estão funcionando, receber/ analisar as Notas Fiscais do fornecedor do PABX (equipamento) e envio ao Compras;
• Supervisionar e acompanhar as atividades do Auxiliar de T.I., na realização de suas atividades,
• Treinar os usuários no Sistema TOTVS, quando há novos funcionários ou quando há a atualização da versão utilizada, implementação de novos módulos e processors, conforme necessário.
Idiomas
:
Inglês – Nível Avançado
Outros requisitos
:
Conhecimento Back Office Protheus(módulos de estoque,compras, faturamento, financeiro, contabilidade gerencial, PCO,DP/RH, TAF E-social, TAF- Reinf, Gestão de transportes, Fiscal econfigurador)
Conhecimento na arquitetura do Protheus. Desenvolvimento de pontos de entrada. Desenvolvimento de relatórios em TReport. Desenvolvimento de webservices (Rest e Soap).
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa