Descrição
Descrição
:
ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:
– Realizar atendimento ao público interno e externo;
– Contribuir na elaboração dos indicadores, relatórios e/ou pareceres da área;
– Apoiar na elaboração de documentos para registros de informações e serviços;
– Apoiar na organização dos documentos do setor;
– Apoiar na execução de manuais, fluxos e POP’s;
– Atualizar o controle de informações e/ou dados da área;
– Praticar sistematicamente os princípios éticos que norteiam o IGESDF;
– Contribuir, sob supervisão, na elaboração dos documentos de habilitação, proposta comercial de fornecedores e publicação de extratos de instrumentos contratuais;
– Apoiar nas solicitações das propostas comerciais para promover a conformidade com base no RPCC e na formalização dos processos de compras e contratações;
– Contribuir, sob supervisão, na análise dos Elementos Técnicos, com base no Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IGESDF – RPCC;
– Realizar, sob supervisão, pesquisa mercadológica em busca de preço, qualidade e prazo de entrega, bem como outros requisitos especificados nos Elementos Técnicos, Requisições ou documento específico, por meio de publicações no site do IGESDF, na plataforma digital (BIONEXO ou outra) e publicações por meio de envio de e-mails aos fornecedores;
– Requisitar e analisar, sob supervisão, documentações de habilitação aos fornecedores para análise e instrução processual;
– Apoiar no controle dos prazos de vigência dos contratos;
– Apoiar na identificação e apresentação dos custos gerais totais das aquisições e contratações;
– Solicitar, sob supervisão, dotação orçamentária;
– Requerer à área técnica/demandante validação da proposta comercial;
– Apoiar na confecção do Mapa Comparativo da pesquisa de preços;
– Contribuir, sob supervisão nos processos verificando prazos, solicitações, adequações dentre outros para seu devido andamento;
– Contribuir na tramitação dos processos de compras nas demais áreas técnicas do IGESDF com a finalidade de efetivar a contratação/aquisição;
– Acompanhar os processos de compra de forma cronológica, conforme fluxo e diretrizes constantes no Regulamento Próprio de Compras e Contratações e outros instrumentos;
– Contribuir, sob supervisão, na identificação de melhorias nos processos, com foco na redução de custos;
– Apoiar, no desenvolvimento dos processos e projetos da área, aplicando as ferramentas e metodologias necessárias;
– Executar demais atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
– Graduação em Administração, Direito, Economia e/ou Logística, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
– Experiência com compras administrativas diretas, indiretas, serviços e obras;
– Experiência com cotação e negociação;
– Experiência em prospectar novos fornecedores;
– Conhecimento básico no pacote Office.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
– Experiência com licitações;
– Experiência com compras no segmento hospitalar;
– Conhecimento básico nas plataformas Bionexo, Publinexo, Alphalink e Banco de Preço;
– Conhecimento básico no Sistema Eletrônico de Informações – SEI;
– Conhecimento em redação oficial.
INFORMAÇÕES GERAIS:
– Regime de contratação: CLT
– Prazo de Contratação: Indeterminado (após o período de experiência)
– Jornada de trabalho: de acordo com a necessidade do IGESDF.
– Carga horária: 40 horas semanais
– Salário: R$ 3.000,00 (mensal)
– Benefício: Vale-transporte e alimentação
– Local de Trabalho: qualquer unidade do IGESDF
Outros requisitos
:
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa