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Analista I de Atendimento – Cs Prime

Descrição

Descrição
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O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Realizar o gerenciamento de carteira de cliente contribuindo positivamente para o sucesso ao longo de sua jornada;
  • Atuar nas etapas onboarding e ongoing realizando EBRs e apoiando os clientes nas dúvidas relacionadas ao serviço contratado e também alinhando expectativas;
  • Ser ponto focal do cliente para escalonamentos e direcionamentos dentro da TOTVS;
  • Monitorar os indicadores do cliente e sua evolução visando identificar e minimizar possíveis churn, melhora na experiência e sucesso;
  • Comunicar de forma proativa com clientes internos e externos;
  • Auxiliar a operação realizando alinhamentos, levando informações para o acompanhamento de clientes em crise ou estratégicos e solicitações de prioridade;
  • Contribuir com o desenvolvimento de ações, processos e projetos de melhoria contínua buscando o sucesso do cliente.

Outros requisitos
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Experiência em gestão de carteira de clientes;
  • Facilidade em falar em público e habilidade em negociações com clientes e áreas técnicas;
  • Ter visão de negócio envolvendo algumas destas áreas: RH; Financeiro, Compras, Estoque, Produção ou Verticais (Construção e Projetos).

DESEJÁVEL:

  • Produtos da linha RM.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa