Descrição
Descrição
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– Realizar atendimento ao público interno e externo;
– Contribuir na elaboração dos indicadores, relatórios e/ou pareceres da área;
– Apoiar na elaboração de documentos para registros de informações e serviços;
– Apoiar na organização dos documentos do setor;
– Apoiar na execução de manuais, fluxos e POP’s;
– Atualizar o controle de informações e/ou dados da área;
– Praticar sistematicamente os princípios éticos que norteiam o IGESDF;
– Contribuir, sob supervisão, na confecção da minuta do instrumento contratual cabível, propondo o encaminhamento dos autos para exame da Consultoria Jurídica, em conformidade com o disposto no – Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IGESDF;
– Apoiar na formalização do instrumento contratual cabível, após a conclusão do procedimento de aquisição;
– Contribuir, sob supervisão, na publicação, no sítio eletrônico do IGESDF, em conformidade com o disposto no Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IGESDF, os extratos dos instrumentos contratuais e daqueles que o substituam;
– Comunicar à unidade demandante a finalização dos procedimentos de formalização do instrumento;
– Prestar informações às áreas responsáveis de interesse ou em processo de auditamento;
– Executar demais atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação.
Outros requisitos
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REQUISITOS BÁSICOS (OBRIGATÓRIOS):
– Graduação em Direito, Administração e/ou Contabilidade, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
– Experiência com contratos de aquisição de serviços, contratos administrativos e contratos de aquisição de medicamentos.
REQUISITOS ADICIONAIS (DESEJÁVEIS):
– Certificado do Curso de Pacote Office;
– Conhecimento básico em Contratos e Gestão Pública;
– Conhecimento básico no Sistema de Informação Eletrônica – SEI.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa