Sign in
Post Jobs

Analista Recursos Humanos Sênior – R&s e Desenvolvimento Organizacional

Descrição

Descrição
:

Realizará todo o fluxo de seleção desde cargos iniciais até Supervisor, passando por todas as etapas: alinhamento de perfil com gestor solicitante, envio de cronograma da vaga em aberto, hunting, triagem de curriculuns, entrevistas, dinâmicas de grupo, entrevistas com o gestor da vaga e fechamento do processo com o envio da proposta e recolhimento de documentos.

Realizar LNT (levantamento de necessidade de treinamento), mapeando as NRs (normas regulamentadoras) a serem realizadas ao longo do ano junto aos líderes, identificando os requisitos obrigatórios por cargo e cruzando estas informações com a base de colaboradores e demais demandas da organização (paradas de manutenção etc).

Contratar treinamentos, emitir convocações, acompanhar a realização, lançar notas fiscais no SAP, emitir listas de presença, aplicar avaliação de reação (quando necessário) fazendo o lançamento das informações no sistema Senior. Elaborar e manter indicadores atualizados. Elaborar relatórios de treinamento.

Identificar colaboradores que necessitam de formação acadêmica para melhor atuação na função, contratar parceiros para ministrar as aulas e acompanhar os resultados desta ação nas Unidades.

Participar ativamente de Programas criados pelo Corporativo, tais como: Programa de Jovens Aprendizes, Programa de Estágio, Programa de Desenvolvimento de PCDs, Desenvolvimento de Liderança, gestão do clima e engajamento, etc.

Lançar notas fiscais e demais documentos nos sistemas SAP, SUSE e Senior.

Garantir a conformidade das documentações/fluxos previstos nos procedimentos de Recursos Humanos e atender às auditorias relativas às certificações. Emitir plano de ação corretiva nos apontamentos de não conformidade e atuar de forma a corrigi-las.

Realizar entrevistas de desligamento com colaboradores e líderes.

Orientar os colaboradores em relação à postura, código de ética, desenvolvimento de competências, práticas e procedimentos relativos à gestão de pessoas.

Ministrar treinamentos elaborados pela equipe de RH Corporativo para os clientes internos das Unidades que atendem.

Controlar e garantir o cumprimento do orçamento de treinamento das Unidades que atendem

Orientar colaboradores e líderes em relação ao cliclo de gestão de performance garantindo que todo o processo seja realizado.

Outros requisitos
:

Graduação completa, preferência em Psicologia.

Experiência no processo de treinamento e desenvolvimento (processo completo de LNT obrigatório).

Conhecimento no processo de recrutamento e seleção.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa