Sign in
Post Jobs

Analista Suporte Técnico Sr

Descrição

Descrição
:

Estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso time de TI que será responsável por prestar suporte aos nossos colaboradores e aos equipamentos de infraestrutura (incluindo os relacionados à rede) fisicamente no local nas instalações da Schneider Electric.

Responsabilidades:

Fornecer suporte Desk Side para usuários finais quando os incidentes não podem ser resolvidos remotamente através do Service Desk.

Fornecer serviços de suporte HW Break & Fix para usuários finais quando os incidentes de hardware exigem a substituição de toda a unidade defeituosa por uma equivalente.

Apoiar nos serviços de rastreamento de ativos para equipamentos de trabalho da Schneider.

Certificar-se de que o CMDB seja atualizado para refletir dados precisos e necessários para novas implantações de equipamentos, reatribuição de equipamentos, devoluções de equipamentos, etc.

Suportar Eyes & Hand para operar solicitações de tarefas técnicas em equipamentos de infraestrutura e sob controle da equipe de administração remota.

Implantar e gerenciar impressoras não conectadas à rede, dispositivos de armazenamento e diversos periféricos.

Fornecer suporte para equipamentos audiovisuais, suporte técnico para eventos especiais como reuniões anuais, reuniões de diretoria, sessões de treinamento, tanto para usuários finais internos/externos e fornecer suporte, instalação, realocação e descarte de materiais de IT;

Prestar suporte físico no local e/ou remoto para usuários finais em locais remotos.

Idiomas
:

Inglês – Nível Fluente, Inglês – Nível Avançado e Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos
:

Você é a pessoa para essa vaga se:

Gostar de inovação, ser criativo (a), se relacionar com o cliente interno e externo;

Ensino Superior com áreas relacionadas a Ciência da Computação;

Conhecimento em suporte ao usuário final;

Disponibilidade de trabalhar em horários flexíveis;

Desejavel conhecimento em Service Now, Android e IOS, SCCM, DHCP, DNS, McAfee, MS Outlook, Office 365 e ferramentas de ITSM

Compreensão técnica de serviços de TI (rede, hardware, computação em nuvem, etc.).

Localidade: Cajamar – São Paulo-SP

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa