Descrição
Descrição
:
Como será o seu dia a dia:
• Atendimento aos moradores (telefone, whatsapp, e-mail, app, presencial);
• Resolução de questões pertinentes ao dia a dia do condomínio;
• Serviços administrativos em geral;
• Gestão de rotinas de ações operacionais de portaria e manutenção predial;
• Acompanhamento de fornecedores, reformas e obras;
• Avaliar e direcionar os assuntos para as respectivas pessoas.
• Garantir o cumprimento da convenção e regulamentos internos;
• Horário de trabalho: 12h-21h de segunda a sexta, sábado 12 as 16h.
O que esperamos de você:
• Ensino superior cursando Engenharia;
• Conhecimento intermediário pacote Office;
• Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
• Vivência anterior com rotinas administrativas, hotelaria, condomínio e atendimento ao cliente.
Quais serão seus principais desafios?
• Oferecer aos nossos clientes uma experiência única de moradia junto com todo o time Luggo.
O que você terá?
• Salário compatível com o mercado;
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Vale Alimentação;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa