Descrição
Descrição
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Região: Salvador-BA
Formação: Ensino Médio Completo;
Atribuições:
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais e serviços através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
Contratar e negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
Controle dos prazos e entrega dos fornecedores e transportadoras;
Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;
Atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras;
Acompanhar os pagamentos dos pedidos;
Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de produtos;
Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
Controlar contratos de serviços do departamento (linhas telefônica, máquina de impressão);
Realizar as atividades conforme as políticas e procedimentos da empresa.
Requisitos:
- Necessário experiência anterior am atividades administrativas e compras.
- Conhecimento no Pacote Office.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa