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Assistente Administrativo Compras

Descrição

Descrição
:

Região: Salvador-BA

Formação: Ensino Médio Completo;

 

Atribuições:

Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais e serviços através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;

Contratar e negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;

Controle dos prazos e entrega dos fornecedores e transportadoras;

Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;

Atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras;

Acompanhar os pagamentos dos pedidos;

Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de produtos;

Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;

Controlar contratos de serviços do departamento (linhas telefônica, máquina de impressão);

Realizar as atividades conforme as políticas e procedimentos da empresa.


Requisitos:

  • Necessário experiência anterior am atividades administrativas e compras. 
  • Conhecimento no Pacote Office.  

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa