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Assistente Administrativo – Diretoria Operacional – Santa Emília

Descrição

Requisitos:

– Ensino médio completo

– Conhecimento pacote office

– Desejável vivência em rotinas administrativas

 

Atividades: 

– Cotação, negociação, compra e pagamento de OPME consignado, não estocável;
– Solicitação de pagamento (inclusão e acompanhamento) em sistema;
– Abertura de chamados no portal conecta para cadastramento/alteração de OPME;
– Envio de planilha semanal referente as pendências de pagamento de OPME;
– Apoio no Repasse HM Plantonistas (Ginecologia/Obstetrícia);
– Apoio em Regras e Repasse HM Sobreaviso;
– Apoio/orientações em regras comerciais, de faturamento, cobrança em conta, dentre outros.

 

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Emília 

– Escala de trabalho: (5X2) – 2º A 5º – 08h  18h/ 6° 08h 17h                        

– Vaga temporária (cobertura beneficio)

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa