Descrição
Atividades: realizar todos os pagamentos do escritório (água, luz, aluguel e condomínio); reconhecer todas as aplicações de reembolo de funcionários internos via sistema SSE e de empresas parceiras via sistema PR/PO, esclarecendo possíveis dúvidas sobre o processo; aplicar contratos no sistema SRM; comprar e fornecer todo os materiais de escritório; controlar os pagamentos, contratos e despesas da Office Cars; e apoiar os eventos do escritório.
Requisitos:
Graduação completa em Administração Contabilidade, RH ou afins. Experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas.
Excel intermediário (tabela dinâmica)
Idiomas: Inglês avançado para leitura, escrita e conversação. Participará de reuniões e utilizará dois sistemas em inglês que não permitem tradução.. Boas habilidades de comunicação em inglês e português
Local de trabalho: Brasília/DF
Modelo de trabalho: 100% presencial
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h às 18h com 1h de almoço.
Benefícios: VR ou VA R$39,43/dia com desconto de R$1,00 na fopag / AM Bradesco com co-participação de 10% para exames simples / AO Bradesco sem desconto / SV sem desconto / VT sem desconto.
Salário: compatível com mercado.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa